Araraquara

Falta de funcionários é a principal reivindicação nos postos de saúde

Falta de funcionários é a principal reivindicação nos postos de saúde

| IDNews| Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara |
IDN/Interior/Araraquara

Nesta quinta-feira (9), o vereador José Carlos Porsani (PSDB) prosseguiu com seu trabalho de fiscalização nos postos de saúde do município, procurando levantar as principais demandas.

No Centro Municipal de Saúde (CMS) “João Vitor Nascimento Maurício”, localizado na Vila Xavier, que atende cerca de 9 mil famílias da região, faltam pediatras e profissionais da área de enfermagem. Além disso, não há aparelhos de ar condicionado na farmácia e no setor administrativo.

Já no Jardim Paulistano, o CMS “Dr. Genaro Granata” também sofre com o desfalque no quadro de pediatras e dentistas, já que a parte odontológica funciona somente em meio período. O equipamento de eletrocardiograma está instalado em local inadequado. Porsani encontrou várias fechaduras de portas remendadas com esparadrapos.

O parlamentar reforçou que irá levar as situações ao conhecimento do Executivo. “A reclamação envolvendo falta de funcionários eu ouvi em quase todos os postos de saúde que visitei até o momento. Isso será repassado para a Prefeitura e cobrarei providências”, disse.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *