Araraquara

Folia Jaraguá terá show, trio elétrico e gincana para os pequenos na segunda de Carnaval

Todas as atividades são gratuitas; uso de fantasia é opcional.

ARARAQUARA – SHOPPING JARAGUÁ


O Shopping Jaraguá também é da turma da folia e preparou uma programação especial para os pequenos se divertirem no Carnaval. O ponto de encontro para a Folia Jaraguá será o Palco Jaraguá, na praça de alimentação, na segunda-feira de Carnaval, 20, a partir das 14h. Os pequenos terão até às 18h para curtirem um show, o trio elétrico e uma gincana animadíssima.

Sob o comando do HaHaHa, personagens infantis abrirão a tarde de folia em um show ao ritmo de músicas infantis e carnavalescas. Em seguida, um mini trio elétrico vai colocar o samba no pé do público, levando aos corredores do shopping muita animação. O evento será encerrado com uma gincana para as crianças, com atividades monitoradas por profissionais. Todos os eventos são gratuitos e o uso de fantasia é opcional.

“O carnaval para as crianças aqui no Shopping Jaraguá proporciona um ambiente familiar e os pais se sentem seguros em deixar seus filhos  se divertirem por aqui. Estamos animados em trazer essa programação”, diz Daniel Eckert, coordenador de marketing do Shopping Jaraguá.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Folia Jaraguá

Matinê – Carnaval para crianças

Show com personagens infantis, mini trio elétrico e gincana.

20 de fevereiro | Segunda-feira

Das 14h às 18h | Praça de alimentação.

Evento gratuito.

| IDNews® | Brasil | Beto Fortunato |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *