Araraquara

Ginástica Artística da Fundesport forma atletas e promove qualidade de vida 

O vereador Paulo Landim (PT) acompanhou treinamento do grupo 

ARARAQUARA - Esportes

Dando sequência a uma pauta iniciada no final do ano de 2022, quando a equipe de Ginástica Artística da Fundesport Araraquara foi homenageada e participou de um evento bastante concorrido no plenário do Legislativo, o presidente da Câmara, vereador Paulo landim (PT), esteve na manhã desta quarta-feira (22) no Ginásio Gilberto Antônio Maestrello (CEAR), atendendo a um convite feito na solenidade, para acompanhar o treinamento da equipe da melhor idade.

O professor Henrique Sanioto e várias alunas disseram que todas essas pessoas hoje fazem parte, não só de um grupo de ginástica, mas, de um propósito de solidariedade e de resgatar a vida das pessoas.

Landim ficou entusiasmado com o empenho de todos nos treinos, não só daqueles da melhor idade, mas de crianças que passaram também a integrar a equipe de Ginástica Artística da Fundesport. “Além de melhorar muito a parte física, essas pessoas estão em contato com outras pessoas e essa socialização é fundamental. Corpos em movimento e mentes ocupadas com atividades positivas resultam no que estamos observando: pessoas felizes. ”

O parlamentar, que sempre acompanha de perto e apoia a ginástica artística, parabenizou a equipe, ouviu algumas solicitações para melhorar ainda mais o trabalho do grupo e colocou o seu mandato e a Câmara Municipal à disposição do professor e das alunas para ajudar no que estiver ao alcance do Legislativo.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *