Araraquara

Girassóis são tema de ambiente instagramável no Shopping Jaraguá

Cenário rende fotos incríveis para redes sociais; uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do shopping.


O Shopping Jaraguá preparou mais uma experiência para seus clientes. O ambiente instagramável de Girassóis celebra a chegada da estação mais florida do ano, a primavera, e sela o compromisso do Shopping Jaraguá na melhoria contínua de suas atividades e reforça a importância da troca de energia para o fortalecimento de todos. O ambiente instagramável fica na entrada principal do shopping, próximo à Di Gaspi, e foi criado para ser o cenário de fotos incríveis para as redes sociais. O acesso é gratuito.

“Temos alguns espaços no shopping que são cenários de fotos sempre, então decidimos criar mais um. Mas esse vem cheio de significado, lembrando-nos do nosso compromisso com a melhoria continua e de como está sendo importante a parceria com nossos lojistas nesse momento de recomeço”, afirma Douglas Borges, superintendente do Shopping Jaraguá.

A entrega de experiências de todos os níveis está entre as prioridades do Shopping Jaraguá e, do começo do ano para cá, os clientes tiveram a chance de participar de um voo cativo de balão, acompanhar o processo de fabricação de cerveja artesanal e foram provocados a participar de diversas interações temáticas como ensaio pet e drive-thru solidário. O Shopping Jaraguá também lançou um novo app, muito mais interativo e funcional.

“Teremos muitas ações até o final do ano, quando completamos 20 anos de atividade. Nosso desafio será surpreender e cativar nossos clientes para que embarquem nessa troca de energia conosco”, finaliza Borges,

Em maio, o Shopping Jaraguá abriu as comemorações do 20º aniversário com o lançamento do PROJETO GIRASSOL – uma iniciativa que envolve lojistas, clientes e a administração para melhoria contínua e experiências marcantes. O nome Girassol reforça o conceito do projeto em firmar parcerias, compartilhar energia, para que todos se fortaleçam.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Aberto todos os dias.

Alimentação Lojas e quiosques
 

Diariamente das 11h às 22h

 

 

Segunda à sábado das 10h às 22h

Domingo e feriado das 14h às 20h

 

Ambiente Instagramável
Entrada principal do shopping.

Ao postar as fotos das redes sociais, use a @shoppingjaraguaararaquara.

Acesso gratuito.

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *