Globo de Ouro 2022 busca celebridades, mas nenhuma aceita participar do evento

A atitude ocorre em meio a uma onda de boicotes contra o Globo de Ouro devido a denúncias de corrupção e falta de representatividade


Diversas celebridades recusaram o convite para apresentar as premiações da 79ª edição do Globo de Ouro de 2022, revelou o portal de notícias americano Variety nesta terça (4).

A atitude ocorre em meio a uma onda de boicotes contra o Globo de Ouro devido a denúncias de corrupção e falta de representatividade em seu quadro de profissionais –entre os cerca de 90 membros, não há um único negro.

Em resposta à publicação estrangeira, não foram divulgados mais detalhes sobre o modo como os vencedores serão revelados ou como será apresentado o evento, que ocorrerá no dia 9 de janeiro.

Com isso, não haverá tapete vermelho, grandes astros da TV e do cinema, ou cobertura da imprensa, uma vez que a NBC, que detém os direitos de transmissão do Globo de Ouro, já deixou a parceria de lado, com medo de represálias.

Na tentativa de conter a crise, a organização da premiação já contratou 21 novos membros para diversificar o quadro de profissionais, além da imposição de novos regulamentos.

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *