Grávida que desapareceu na Baixada Fluminense é encontrada

Grávida que desapareceu na Baixada Fluminense é encontrada
Delegado descartou a hipótese de ter acontecido algum crime

30NOV2017|  10:26 - Jornal Extra   - Foto:  © Reprodução

Rafaella Leal da Silva, de 19 anos, desapareceu na segunda-feira (27), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A jovem está grávida de 19 anos e não há pistas sobre o seu paradeiro. A família fez um apelo pedindo qualquer informação sobre o caso.

 De acordo com o jornal Extra, Rosângela Silva de Oliveira, avó de Rafaella, disse que a neta saiu de casa, no bairro Parque das Palmeiras, por volta das 19h, e não voltou mais.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), mas, segundo a avó de Rafaella, o desaparecimento inicialmente foi registrado na 64DP (São João de Meriti), onde o ex-namorado e o pai do bebê foi ouvido e liberada.

“Rafaella e o irmão dela, que tem 18 anos, foram criados por mim desde pequenos. Estávamos na expectativa do nascimento do bebê. A ida para a maternidade já estava marcada para sexta-feira. Agora, estou desesperada sem saber onde a minha neta está. Depois que ela saiu de casa, ligamos várias vezes para o celular dela, mas estava desligado. Estamos também percorrendo hospitais, mas nenhuma informação até agora”, disse a avó ao Extra.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *