Policia

Homem é preso suspeito de roubar e estuprar a mãe da chefe dele

De acordo com o site RdNews, a vítima revelou que o suspeito era um funcionário da fábrica de salgados de propriedade de sua filha


Durante a madrugada deste domingo (14), um homem de 33 anos foi detido em flagrante sob acusações de roubo e estupro contra uma mulher de 55 anos, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá.

De acordo com o site RdNews, a vítima revelou que o suspeito era um funcionário da fábrica de salgados de propriedade de sua filha.

Segundo o relato registrado no boletim de ocorrência, a mulher compareceu à base da Polícia Militar para relatar que foi vítima de um roubo e estupro cometido pelo suspeito, que teria pulado o muro de sua residência e tentado acessar a janela enquanto ela dormia, por volta das 3 da manhã. Ao perceber a presença do agressor, a vítima abriu a porta de casa, momento em que foi dominada e agredida sexualmente contra sua vontade.

Posteriormente, o suspeito subtraiu o telefone celular da vítima e fugiu do local por volta das 4 horas da manhã. Após o incidente, a mulher buscou ajuda na casa de seu filho, e, com a assistência de terceiros, o agressor foi identificado e submetido a agressões pela população local.

Ele conseguiu escapar e se refugiou em sua residência, uma kitnet na mesma região.

Os policiais militares conseguiram localizar e deter o suspeito, que resistiu à abordagem. O homem apresentava lesões faciais e pelo corpo e foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e outras medidas legais cabíveis.

| IDNews® |Beto Fortunato |  NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *