Araraquara

| IDNews | Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá/Araraquara

Palco Jaraguá recebe Ju Marconato e sua dança do ventre no happy hour desta quinta-feira

| IDNews | Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá/Araraquara

Com 24 anos de carreira, bailarina participou do Domingão do Faustão recentemente.

IDN/Interior/Araraquara

 

O happy hour desta quinta-feira no Shopping Jaraguá será fascinante pelo mistério e encantamento de uma dança milenar. Para o Palco Jaraguá, a bailarina de dança do ventre Ju Marconato planeja uma apresentação rica em detalhes, cercada de mulheres de todas as idades e diferentes estilos de vida.

“A dança me acompanha deste os 12 anos, quando comecei a praticar. Fui me aperfeiçoando ao longo dos anos e hoje tenho a chance de transmitir o que aprendi a muitas mulheres, sempre com muita integridade”, diz.

Com 24 anos de carreira, Ju Marconato mantém um núcleo de dança em Araraquara, onde incentiva a prática da dança do ventre para o resgate da auto estima, auto conhecimento e resgate do feminino essencial.

O Palco Jaraguá é um projeto do Shopping Jaraguá, realizado mensalmente, cujo objetivo é fomentar a cultura, dar visibilidade aos artistas locais, oferecendo entretenimento aos clientes. Além de apresentações musicais, o Palco Jaraguá contempla outras manifestações artísticas, ratificando a postura do Shopping Jaraguá de promover ações que incitem a cultura local.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Palco Jaraguá

Ju Marconato

Dia 23 de maio, quinta-feira, às 19h30.

Praça de alimentação.

Evento gratuito.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *