Policia

IML de Manaus registra cinco mortes violentas em menos de 24h

IML de Manaus registra cinco mortes violentas em menos de 24h
Um jovem de 20 anos, morto dentro de um mercadinho, foi a quinta vítima do dia na capital amazonense

8:13 |MANAUS/AM | 2018JUN16 | 

Instituto de Medicina Legal (IML) de Manaus, no Amazonas, registrou nesta sexta-feira (15), sua quinta vítima por morte violenta em menos de 24h. O último caso registrado em apenas um dia, foi de um rapaz de apenas 20 anos, morto a tiros dentro de um mercadinho no Conjunto Cidadão 5, bairro Nova Cidade, Zona Norte da cidade.

Segundo informações repassadas pela polícia ao ‘G1’, o homem passava pela Rua Principal 3, por volta das 21h, quando entrou em um pequeno mercado. O delegado Guilherme Antoniazzi, do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que os criminosos chegaram ao local encapuzados, em um veículo modelo Prisma.

“Um pessoal encapuzado veio até as dependências do local e efetuou o assassinato. Foram três disparos [que atingiram] a cabeça e o peito, provavelmente de um [revólver] 38”, disse o delegado ao ‘G1’.

24h sangrentas na capital do Amazonas

Cinco mortes violentas foram registrados desde a quinta-feira (14) pelo IML. Uma delas foi a do motorista Francisco Araújo da Silva, de 50 anos. Ele foi baleado durante um assalto ao ônibus que dirigia.

O suspeito de atirar contra o motorista também foi baleado. Populares tentaram conter a ambulância do Samu, que levou o atirador a um hospital da capital.

Além dos homicídios, duas tentativas de latrocínio (roubo seguido de morte) foram noticiadas pelo ‘G1’ desde a noite de quinta: o jovem Eduardo Soares foi baleado durante um assalto a uma lan house no bairro Alfredo Nascimento, e o policial militar Odelismar Alves também foi atingido, também dentro de um mercadinho

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *