Araraquara

Inaugurada ampliação de Unidade de Saúde do Maria Luiza

Inaugurada ampliação de Unidade de Saúde do Maria Luiza

O prédio da Unidade de Saúde da Família está mais amplo e com capacidade de atender melhor a 1.258 famílias cadastradas no bairro e também na Chácara Flora e Parque Planalto. A inauguração da reforma e ampliação foi nesta quinta-feira, dia 14. O espaço saiu dos quase cem metros quadrados para pouco mais de 220 metros quadrados, em uma obra de R$ 210,5 mil, sendo mais da metade com dinheiro do município.

O vereador Doutor Helder (PTB) representou a Câmara Municipal e destacou a importância das readequações para o trabalho da equipe médica e principalmente para o bem-estar da população. Com a ampliação, a unidade ganhou dois consultórios odontológicos, sala de digitação, de esterilização, de reunião, além de depósito de material e vestiários. A Unidade de Saúde tem quatro médicos e 16 funcionários para atender 4.104 pessoas.

Junto com o prefeito Marcelo Barbieri e o vice Coca Ferraz participaram ainda da inauguração os vereadores, farmacêutico Jeferson Yashuda (PSDB), Gerson da Farmácia (PMDB), Jair Martineli (PMDB), Roberval Fraiz (PMDB) e Adilson Vital (PV), além dos vereadores licenciados, Aluísio Braz, o Boi, secretário de Governo, Esportes e Comunicação, Tenente Santana, da segurança pública, e José Carlos Porsani, da Assistência e Desenvolvimento Social.

Comunicação Social

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *