Araraquara

Informações sobre custos e prazos para realização de obra são solicitadas no 2º Distrito Industrial 

Carlão do Joia e Marchese da Rádio, ambos do Patriota, solicitam a criação de estudo técnico para recapeamento da Avenida Engenheiro Camilo Dinucci


Na quarta-feira (25), os vereadores Carlão do Joia e Marchese da Rádio, ambos do Patriota, protocolaram o Requerimento nº 1098/2021 solicitando a criação de estudo técnico para recapeamento da Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, no trecho entre o Ceasa e a empresa Coca Cola, no no 2º Distrito Industrial.

De acordo com os vereadores, as condições do local, que tem movimento intenso, são motivo de constantes reclamações entre os motoristas que transitam diariamente pela via. No documento, eles ainda reiteram que muitos representantes políticos já solicitaram à Prefeitura o recapeamento do local, mas sem sucesso. “Imagino que os pedidos não tenham sido atendidos devido ao custo elevado para a realização da obra. A maior parte do trânsito é de veículos pesados, o que pode encarecer ainda mais o serviço”, argumentou Marchese.

Diante disso, os vereadores têm a intenção de buscar apoio estadual, através de emendas parlamentares. Por isso, questionam o Executivo sobre a possibilidade da realização de um estudo técnico contendo dados sobre custos, materiais e prazos para a realização da obra.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *