Educação & Cultura

Inscrições para disciplina sobre introdução à microbiota intestinal, da Biotecnologia da Uniara, terminam nesta terça, dia 1º de novembro

Atividade será ministrada nos dias 4, 11 e 18 de novembro, das 8h às 10h, na unidade II da universidade


Terminam nesta terça-feira, dia 1º de novembro, as inscrições para a disciplina “Tópicos Especiais: Introdução à Microbiota Intestinal”, promovida pela divisão de internacionalização do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB-MRQM da Universidade de Araraquara – Uniara. A atividade será ministrada nos dias 4, 11 e 18 de novembro, das 8h às 10h, na unidade II da instituição (rua Carlos Gomes, 1217, no Centro).

Os interessados devem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/disciplina-microbiota-intestinal, onde consta o valor do investimento; já os estudantes regulares do Programa devem se inscrever diretamente na secretaria, também localizada na unidade II.

A atividade será ministrada pela docente do PPGB-MRQM, Katia Sivieri, e por Fernanda Mozzi, do Consejo Nacional de Investigaciones Científicas y Técnicas – CONICET – Centro de Referência para Lactobacilos – CERELA, na Argentina.

“Na disciplina, será destacado o importante papel desempenhado pela microbiota intestinal na saúde do hospedeiro, além do papel de microrganismos probióticos na produção de selênio”, resume Sivieri.

Mais informações sobre a disciplina podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/eventos/disciplina-microbiota-intestinal, pelo telefone (16) 3301-7348 ou pelo e-mail [email protected].

| IDNews® | Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *