Araraquara

Jazz dá o tom do Palco Jaraguá no happy hour dessa quinta-feira, 9 de maio

Jazz dá o tom do Palco Jaraguá no happy hour dessa quinta-feira, 9 de maio

| IDNews | Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá/Araraquara

Apresentações musicais são realizadas duas vezes por mês; evento é gratuito

IDN/Interior/Araraquara

 

Sob uma estética nova e com a influência do jazz – marca de seu trabalho– a cantora Adriana Gennari empresta a sua voz a sucessos nacionais e internacionais no próximo happy hour do Palco Jaraguá, nesta quinta-feira, 9 de maio, a partir das 19h30.

Com expectativas muito positivas, mas sem adiantar muito sobre o repertório rico em MPB, Bossa Nova e alguns sucessos do pop nacional e internacional, Adriana virá ao palco acompanhada dos músicos Zé Henrique Martiniano (guitarra) e Fabiano Nunes (baixo acústico).

“A expectativa é de que o público sente pertinho e troque uma energia bacana comigo e com os músicos que vão me acompanhar no show. Preparamos o repertório com muito carinho. Faremos algumas canções bastante conhecidas”, afirma Adriana.

O Palco Jaraguá é um projeto do Shopping Jaraguá, realizado mensalmente, cujo objetivo é fomentar a cultura, dar visibilidade aos artistas locais, oferecendo entretenimento aos clientes. Além de apresentações musicais, o Palco Jaraguá contempla outras manifestações artísticas, ratificando a postura do Shopping Jaraguá de promover ações que incitem a cultura local.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

 

Palco Jaraguá

Adriana Gennari

Dia 09 de maio, quinta-feira, às 19h30.

Praça de alimentação.

Evento gratuito.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *