Araraquara

João Farias concorda com as 10 medidas propostas pela ACIA

João Farias concorda com as 10 medidas propostas pela ACIA
João também assinou o compromisso concordando integralmente com as 10 medidas sugeridas pelo setor produtivo empresarial da cidade

8.26| 16SET2016
João Farias

Com uma postura firme em suas convicções e apresentando seu plano de governo que prevê um choque de gestão nos primeiros 100 dias, o candidato a prefeito de Araraquara, João Farias, foi recebido na sede da ACIA neste dia 15/09/2016.

João também assinou o compromisso concordando integralmente com as 10 medidas sugeridas pelo setor produtivo empresarial da cidade, que visam o fortalecimento do setor empresarial e o surgimento de novos empreendimentos, com a criação de empregos formais e a geração de riquezas no município.

O candidato argumentou que as medidas propostas pela ACIA fazem parte de um “mundo ideal”, mas que irá se esforçar para que ao menos consiga um “mundo possível”.

Participaram da reunião o candidato a prefeito João Farias e os representantes da diretoria da ACIA, José Janone Junior, presidente, Luis Fernando Petroni, vice presidente e os diretores Marcelo Frigo, João William Brandão, Valter Romão e Antonio Junquetti.

Fale com o presidente da ACIA:
JOSÉ JANONE JUNIOR
E-mail: [email protected]
Celular/WhatsApp: (16) 99111-1234

Medidas para Araraquara prosperar

IDNews-Usa_Portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *