Araraquara

João Farias e Reis conversam com Sinhores sobre demandas da categoria e plano de governo

João Farias e Reis conversam com Sinhores sobre demandas da categoria e plano de governo
Sindicato entrega pauta de reivindicações e recebe dos candidatos documento com propostas para o fortalecimento do turismo local

8.54| 03/09/2016
Aline Quezada

Candidatos a prefeito e vice da Coligação Um Novo Caminho, João Farias e Prof. Reis conversaram na manhã desta sexta-feira (2/9) com a diretoria do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Região de Araraquara (Sinhores). Durante a reunião, a categoria entregou uma série de reivindicações à próxima administração municipal e recebeu de João um documento com propostas de governo voltadas ao desenvolvimento do turismo e economia.

Entre as demandas do Sinhores, algumas comuns aos projetos de João, como a extinção da Taxa do Lixo, que consta entre as 10 grandes mudanças para os 100 primeiros dias de governo. A redução do Imposto Sobre Serviço (ISS), cujo atual governo municipal aumentou de 3% a 5%, também está na pauta do sindicato. Comparativos com outros municípios da região, com ISS que não passa dos 4%, demonstram que o imposto em Araraquara está mais caro.

João e Reis apresentaram aos representantes do Sinhores o plano de desenvolvimento do turismo local, que define princípios, estratégias, objetivos e metas para estabelecer um marco regulatório e parâmetros para o planejamento, a execução e o controle de políticas públicas voltadas para esse importante eixo de desenvolvimento econômico, social e meio ambiental. 

O documento entregue também inclui os planejamentos para Cultura, Esportes e Geração de Emprego e Renda, com ações que contribuirão para fomentar a economia dos estabelecimentos abrangidos pelo Sinhores.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *