Policia

Jovem é morto com 15 tiros após confessar assassinato de criança em live

O jovem foi morto após se vangloriar do crime em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais

 Um adolescente de 17 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi morto com 15 tiros após confessar que tinha assassinado uma criança de 4 anos em Paracatu (MG). A ocorrência foi registrada na segunda-feira (30).

O jovem foi morto após se vangloriar do crime em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. Segundo a polícia, ele era suspeito de um homicídio duplo em 28 de outubro, em que morreram uma criança de quatro anos e um homem de 21.

O rapaz foi atingido por 15 tiros, sendo nove deles na cabeça. O corpo, já sem vida, foi encontrado na rua Adrilhes Ulhôa, no bairro Chapadinha, e foi encaminhado ao IML.

À reportagem, a Polícia Civil informou que apreendeu um adolescente, também de 17 anos, pelo assassinato na madrugada desta terça-feira (31). Ele está detido, e a PCMG aguarda a decisão do Ministério Público sobre a internação.

A Polícia Militar informou também que a vítima tinha envolvimento com outro homicídio, em julho deste ano, e que a perícia recolheu cápsulas .380 no local do crime.

|IDNews® | Folhapress | Beto Fortunato |Via NBR | Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *