TV - Famosos

Quem era Rodrigo Amendoim, influenciador baiano encontrado morto em casa

Em seu perfil na rede social, Amendoim falava de relacionamentos e sobre problemas, quase sempre com uma cerveja envolvida na história

Encontrado morto dentro de casa, na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia, o influenciador Rodrigo Amendoim, 24, costumava gravar vídeos em que dava conselhos divertidos aos mais de um milhão de seguidores.

Em seu perfil na rede social, Amendoim falava de relacionamentos e sobre problemas, quase sempre com uma cerveja envolvida na história.

Os vídeos dele começaram a viralizar durante a pandemia, em 2021. Antes, ele ganhava a vida vendendo amendoim pelas ruas da cidade.

Famosos como Jojo Todynho e Tirullipa lamentaram a morte do baiano e sugeriram que ele tivesse uma depressão.
“Saúde mental não é brincadeira, depressão não é frescura. Não venda seus olhos para a sua realidade, para viver uma fantasia. Se você sabe que tem problema, cuide-se. Em todos os aspectos da sua vida, se cuida”, afirmou Jojo.

A Polícia Militar foi acionada após vizinhos escutarem um tiro vindo de uma das casas de um condomínio. O caso foi registrado como suicídio. Agora, testemunhas serão ouvidas e os laudos técnicos vão auxiliar na finalização da investigação. Amendoim foi sepultado no domingo (29).

|IDNews® | Folhapress | Beto Fortunato |Via NBR | Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *