Politica

Lula critica ausência de prefeito da BA em evento do governo federal: ‘Tinha que ter vergonha’

Segundo o petista, o prefeito “tinha que ter vergonha” pela ausência na cerimônia.


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou a ausência do prefeito de Teixeira de Freitas (BA), Marcelo Belitardo (União Brasil), por não ter comparecido ao evento de inauguração do Hospital Estadual Costa das Baleias e do novo prédio do Núcleo Pedagógico do câmpus Paulo Freire da UFSB na cidade, na sexta-feira, 10. Segundo o petista, o prefeito “tinha que ter vergonha” pela ausência na cerimônia.

“É uma falta de respeito o prefeito não estar aqui agora, agradecendo ao governador Jerônimo Rodrigues de ter feito hospital aqui, agradecendo ao Lula pela universidade aqui, pelas escolas técnicas”, comentou o presidente no evento nesta tarde. “Eu jamais iria perguntar de qual partido ele é.”

O chefe do Executivo federal disse desconhecer o prefeito: “não sei se é baixo, alto, preto, branco, magro ou gordo”. Porém, falou que a cidade é comandada por um gestor “que é contra nós”.

“Ele tinha que ter vergonha e estar sentado aqui agradecendo porque o que nós estamos fazendo aqui é para cuidar de vocês”, criticou.

| IDNews®| Beto Fortunato | Via NBR | Estadão Conteúdo|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *