Araraquara

Manutenção de vias com paralelepípedos é alvo de fiscalização

Vereador Rafael de Angeli (PSDB) destaca preocupações com desnivelamento em ruas com esse tipo de pavimento

Foto: Prefeitura de Mococa


O pavimento na Rua Padre Duarte (Rua 4) entre as avenidas Prudente de Moraes e Padre Francisco de Salles Colturato consiste em paralelepípedos. Já entre as avenidas Bandeirantes e São Geraldo, muitos paralelepípedos estão desnivelados, causando danos aos veículos e podendo ocasionar acidentes, principalmente com motociclistas.

Reclamações sobre esses pontos foram feitas por munícipes ao vereador Rafael de Angeli (PSDB). “Eles relataram as péssimas condições para se trafegar na Rua Padre Duarte e vias no entorno, que possuem pavimento de paralelepípedos”, argumenta o parlamentar em requerimento recente encaminhado à Prefeitura.

No documento, Angeli pede informações sobre o reparo dos paralelepípedos na Rua 4 e pergunta quando foi realizada a última manutenção na Padre Duarte e nas demais vias do entorno; se a Prefeitura dispõe de mão de obra especializada para realizar tais serviços e, em caso negativo, se há alguma empresa contratada pelo Município para realizar as manutenções periódicas desse tipo de pavimento; e se existe alguma previsão para a próxima melhoria dessas vias.

“Como se não bastassem os buracos por toda a cidade, ainda temos os problemas com os paralelepípedos que não recebem manutenções adequadas, prejudicam a mobilidade urbana e danificam os veículos da nossa população”, conclui o vereador Rafael de Angeli.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *