Araraquara

Mata vira local de desmanche de motocicletas 

|  IDNews| Câmara Municipal de Araraquara  | Foto: © CAM

O vereador Lucas Grecco questionou o Executivo sobre o caso

Após verificar in loco a situação da mata existente entre os bairros Águas do Paiol e Jardim São Bento, que se tornou um local de desmanche de motocicletas e outros problemas, o vereador Lucas Grecco (PSB) apresentou, na Sessão Ordinária da última terça-feira (30), um documento destinado à Prefeitura, relatando o caso e solicitando esclarecimentos.

Em conversa com os moradores, o parlamentar foi informado de que na mata também há a presença de usuários de drogas, odor de animais em decomposição e uma trilha, conectando os bairros e facilitando a dispersão de indivíduos quando viaturas de polícia passam pelo local.

Considerando essa problemática, Grecco questionou qual o procedimento adotado pelo Executivo em relação a esses locais (de práticas criminosas), se há um mapeamento desses pontos, e se a Guarda Municipal já realizou alguma fiscalização no Jardim São Bento.

Além disso, o vereador perguntou se algum estudo foi realizado para verificar a viabilidade de se fazer um alambrado ou outro tipo de proteção, impedindo o acesso à mata. “Precisamos conhecer o caso e as opções viáveis para sua solução. Aguardarei a resposta do requerimento e as devidas providências”, afirmou parlamentar.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *