Menino de 11 anos viu pai ser assassinado em assalto no Méier

Menino de 11 anos viu pai ser assassinado em assalto no Méier
‘O menino viu tudo’, diz cunhado

8:11 |VIOLÊNCIA/RJ | 2018JUN04 | 

Um menino de 11 anos viu o pai, Augusto Cezar Silva, ser baleado por criminosos durante uma tentativa de assalto no Méier, na Zona Norte do Rio, na noite deste sábado (2). O garoto tinha acabado de entrar no condomínio onde mora a família, acompanhado da mãe e do cachorro, quando testemunhou o pai levar três tiros.

O contador, de 38 anos, chegou a ser levado para o Hospital municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos, noticia o Extra.

“Ele foi baleado na frente do filho. De onde o menino estava, ele viu tudo. Três tiros acertaram o meu cunhado. Além disso, cinco cápsulas foram encontradas no chão. (Augusto) era uma pessoa muito querida por todos, lamentou o cunhado da vítima, Vinícius Buçard.

A Polícia Militar do 3° BPM (Méier) foi acionada para o local do crime. O caso foi encaminhado para a 26ª DP (Todos os Santos), antes de a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) assumir as investigações.

Ainda de acordo com a polícia, agentes da Divisão de Homicídios (DH) seguem analisando as imagens das câmeras de segurança para tentar de identificar os autores do crime.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *