Educação & Cultura

Mestrado em Odontologia da Uniara promove palestra gratuita com professor assistente que atua nos Estados Unidos

Atividade será realizada no dia 26, das 9h às 12h, na unidade IV da universidade


O Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas – Mestrado em Odontologia da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra gratuita com o professor assistente na Faculdade de Odontologia da Universidade de Iowa, nos Estados Unidos, Thiago Soares Porto. A atividade será realizada no dia 26 de junho, das 9h às 12h, no auditório da unidade IV da Uniara, localizada na avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa.

Para acompanharem a palestra, intitulada “Da Teoria à Clínica – Cerâmicas e Polímeros Utilizados para a Tecnologia Cad/Cam”, os interessados podem se dirigir à secretaria do Mestrado, também na unidade IV, ou entrar em contato pelo WhatsApp (16) 98105-3530.

O coordenador do Mestrado, Rogério Margonar, conta que o tema se trata da linha de pesquisa do convidado. “O professor Thiago abordará materiais de utilização no sistema cad/cam. Em termos simples, o cad/cam é um sistema que realiza as próteses pelo computador. Existem vários materiais utilizados nesse sistema, sendo cerâmicos ou não cerâmicos, ou de resina”, explica.

Informações sobre o Mestrado em Odontologia da Uniara podem ser obtidas também pelo WhatsApp (16) 98105-3530, no endereço www.uniara.com.br/ppg/ciencias-odontologicas, pelo telefone (16) 3301-7408 ou pelo e-mail [email protected]

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *