Araraquara

Moradores se queixam de lixo e mato alto no Residencial Acapulco

Moradores se queixam de lixo e mato alto no Residencial Acapulco

Vereadora Fabi Virgílio (PT) solicitou serviços de limpeza e roçada

IDN – ARARAQUARA

Na quarta-feira (13), a vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou, na Câmara Municipal, duas indicações endereçadas à Prefeitura, em que solicita limpeza e roçada em terrenos localizados no Residencial Acapulco. Uma terceira propositura questiona ainda a possibilidade de instalação de lombada em uma rua, do mesmo bairro, com registro frequente de condutores em alta velocidade, o que teria provocado, inclusive, o atropelamento recente de uma criança.

Conforme descrito na Indicação nº 73/2021, a instalação da lombada seria na Rua Alexandre de Freitas Luiz. Para isso, a parlamentar pede que sejam feitos estudos para verificar a possibilidade de implantação do redutor de velocidade no local.

Já a Indicação nº 57/2021 aponta para a necessidade de limpeza de terreno localizado na Rua Benedito Gianchini. De acordo com Fabi, os moradores têm se queixado de descarte irregular de lixo no local, que além de poluir o ambiente também coloca em risco a saúde da população.

O mesmo serviço é solicitado para um terreno da Rua Alexandre de Freitas Luiz, na esquina com a Avenida Padre Miguel Costa, conforme consta na Indicação nº 71/2021.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *