Mulher de 63 anos passa mal em camarote da Sapucaí e morre

Mulher de 63 anos passa mal em camarote da Sapucaí e morre
Segundo o marido da vítima, ela tinha histórico de problema cardíaco

13FEV2018|  14:40 - Sapucaí/Carnaval 2018  - Foto:  © Fernando Grilli | Riotur

Uma mulher de 63 anos teve um mal-súbito em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, na noite de domingo (11), foi socorrida, mas não resistiu e morreu. A senhora foi atendida pelos médicos e transferida, em estado grave, para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas acabou falecendo no hospital.

O jornal Extra destaca que o forte calor e o grande público fez com que 288 pessoas precisassem de atendimento médico nos postos da secretaria de Saúde (SMS) no Sambódromo , até a meia-noite de doming.

A maior parte dos casos foi mal estar causado pelo forte calor e picos de hipertensão. Seis delas precisaram ser transferidas para hospitais da rede municipal, que trabalham em conjunto com os postos médicos do sambódromo.

Um esquema especial de atendimento foi montado pela Secretaria de Saúde no Sambódromo. Sete postos médicos com cerca de 200 profissionais – entre médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, além de apoio administrativo – estão de plantão para atender o público nas noites do Carnaval.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *