Araraquara

Nayara Inorro fecha programação especial do Mês da Mulher no Palco Jaraguá

Evento inclui apresentações artísticas toda semana; acompanhe a programação nas redes sociais do shopping.

ARARAQUARA – Eventos


Nayara Inorro ficou com as honras de fechar a programação especial que o Shopping Jaraguá preparou para homenagear as mulheres ao longo do mês de março. A cantora vai brindar o público do Palco Jaraguá com uma apresentação acústica, voz e violão, embalada por clássicos da música sertaneja. O show será nesta quinta-feira, 30, a partir das 20h30, com transmissão ao vivo pela Rádio Cultura. Evento gratuito.

“Reservamos março para homenagear as mulheres e somente cantoras subiram ao Palco. Gostamos muito do resultado. Temos certeza que a apresentação de hoje também será muito boa”, diz Daniel Eckert, coordenador de marketing do Shopping Jaraguá.

Nayara Inorro nasceu na vizinha Nova Europa e, apesar de ter crescido em uma família musical, foi somente em 2020 que decidiu ingressar na carreira artística. Apresenta-se em bares, restaurantes e festas particulares de Araraquara e região, sempre acompanhada por seu violão. “Será uma apresentação muito bacana, com jovialidade e personalidade vocal”, afirma a cantora.

Para o primeiro show no Palco Jaraguá, Nayara preparou um repertório repleto de clássicos como Sinônimos e Fogão de Lenha (Chitãozinho & Xororó), Fruto Especial (Bruno & Marrone), Talismã (Leandro & Leonardo), Deus e eu no Sertão (Victor & Léo) e Ainda ontem chorei de saudade (João Mineiro & Marciano), sem deixar de lado sucessos recentes como Nosso quadro (Ana Castela), Estrelinha (Marília Mendonça) e Todo seu (Jorge & Mateus).

A partir da próxima semana, o Palco Jaraguá retoma as apresentações semanais, sempre às quintas-feiras e com artistas da região. O Palco é um projeto do Shopping Jaraguá com o propósito de fomentar as culturas local e regional por meio de atividades gratuitas. Além de peças teatrais, compõem o projeto apresentações de dança, musicais, coral, entre outros. Os eventos são sempre gratuitos. Acompanhe a programação nas redes sociais do shopping.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Palco Jaraguá

Nayara Inorro | Voz e Violão | Sertanejo.

Dia 30 de março | Quinta-feira | A partir das 20h30.

Na praça de alimentação.

Evento gratuito.

Acompanhe a programação completa  nas redes sociais do Shopping Jaraguá.

| IDNews® | Brasil | Beto Fortunato |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *