Brasil

Ônibus com universitários tomba em SP; 17 morrem e 29 ficam feridos

Ônibus com universitários tomba em SP; 17 morrem e 29 ficam feridos  
Acidente aconteceu no km 84 da Rodovia Mogi-Bertioga. Veículo estava com 46 passageiros
6:53| 09/06/2016
Acidente

Um acidente envolvendo um ônibus que fazia o fretamento para estudantes universitários, por volta das 23h20 desta quarta-feira (8), resultou na morte de 17 pessoas, incluindo o motorista, conforme informou o Corpo de Bombeiros. Outras 29 pessoas ficaram feridas.

 grupo voltava de Mogi das Cruzes, sentido São Sebastião, no litoral de São Paulo, quando o ônibus tombou no km 84 da rodovia Mogi-Bertioga.Um guincho realizava o trabalho de retirada do coletivo até às 2h.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e também de municípios próximos da região, foram deslocadas para prestar atendimento às vítimas. O veículo era da empresa União do Litoral, e realizava o transporte diário de estudantes universitários de São Sebastião para universidades de Mogi das Cruzes.

Ao todo, 46 passageiros estavam no interior do veículo no momento do acidente. O ônibus ficou completamente destruído com o impacto. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Bertioga, para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, e para o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, que fica em Mogi das Cruzes. O caso será investigado pela Delegacia Sede de Bertioga. A linha envolvida no acidente transportava moradores da Costa Sul de São Sebastião, que moram em bairros como Cambury, Juquehy e Barra do Sahy. Com informações da Folhapress

Noticias

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *