EsportesSLIDER

Palmeiras anuncia saída de Felipe Melo e coloca o jogador no mercado

Palmeiras anuncia saída de Felipe Melo e coloca o jogador no mercado
Anúncio foi feito pelo diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos

01AGO2017|  11:58 - FUTEBOL

O Palmeiras confirmou nesta terça-feira (1º) que Felipe Melo não jogará mais pelo clube. O anúncio foi feito pelo diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos, durante entrevista coletiva concedida nesta manhã.

“A gente sabe que o Felipe é um grande profissional, tem espírito de luta. É um pré-requisito que faço questão. Queria que o torcedor compreendesse que, muitas vezes, o espírito de luta é demonstrado de diferentes maneiras. Todos aqui têm, e a gente reconhece o espírito do Felipe”, disse Mattos, que afirmou que o atleta vai treinar separado neste período em que ainda é funcionário do Palmeiras.

Sobre a saída definitiva de Felipe Melo, Alexandre Mattos disse que o jogador está no mercado e o clube está à espera de propostas.

“Sobre interessados, o Felipe é um ativo, que vale dinheiro. Se alguém quiser, já vai o recado, que procure o Palmeiras. Não vai ser facinho, vai ser de forma a ser bom para o clube e para o atleta. Aqui a gente tem ordem, prega respeito. Discussões diárias, normais, querendo vitórias, ocorrem todos os dias. Comigo, com funcionários”, acrescentou o dirigente.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *