Araraquara

Papai Noel chega ao Shopping Jaraguá no próximo domingo trazendo todo o encanto do Natal

Crianças poderão entregar suas cartinhas a partir de segunda; decoração está por toda parte e inclui túnel de passagem do tempo.

Ainda faltam alguns dias para o Natal, mas o Shopping Jaraguá já está preparado e de portas abertas para receber o Papai Noel no próximo domingo, 12, às 18h. Ele assumirá seu trono depois de percorrer as principais vias da cidade anunciando a sua chegada e convidado a todos para viver o espírito natalino. O evento é gratuito e será no estacionamento do piso superior.

No mesmo dia, o público será presenteado com o espetáculo “A Fantástica Fábrica de Noel”, com duração 1h10 e 25 personagens no elenco. A peça mostra pouco da rotina da fábrica fantástica pela ótica de Funil e Mariquinha, dois duendes atrapalhados encarregados de atender a milhares de cartinhas. No entanto, eles mais brincam do que trabalham, colocando em risco as entregas da noite de Natal. Ao longo do espetáculo, os brinquedos vão ganhando vida e deixando tudo ainda mais mágico e emocionante.

“A chegada do Papai Noel é sempre muito esperada pelas crianças e buscamos entregar um evento encantador, emocionante e que fique na memória dos pequenos. Os pais também se emocionam muito com a felicidade dos filhos e é isso que queremos: uma festa que fortaleça laços”, diz Daniel Eckert, coordenador de Marketing do Shopping Jaraguá.

Logo após a apresentação, o Papai Noel percorrerá os corredores do shopping interagindo com as crianças, clientes e lojistas e levando a alegria do Natal. A partir de segunda-feira, 13, Papai Noel assumirá o seu trono, em frente à loja Carmen Steffens, para tirar foto com as crianças e receber as cartinhas com os pedidos de Natal. Ele aguardará pelas crianças de segunda à sexta, das 16h às 22h, aos sábados, das 13h às 22h e aos domingos, das 13h às 20h.

Decoração

A decoração de Natal é uma atração à parte e, esse ano, os clientes serão impactados pelo clima natalino em todo o shopping. Na parte externa, palmeiras, fachada e pergolados terão luzes natalinas, com destaque para a caixa d’água, cuja iluminação poderá ser vista de vários locais da cidade. Já na parte interna os clientes encontrarão vários pontos com referência à época. No corredor da Di Gaspi, próximo ao Espaço Família, um urso gigante promete encantar quem passar por lá.  O Papai Noel estará em seu trono em frente à loja Carmem Steffens, Com uma árvore de Natal que alcança o teto, um túnel remeterá a passagem do tempo e levará os clientes de 2023 para 2024 no corredor da Bem Querer Donuts.

“Toda a decoração será clássica, e por isso mesmo encantadora e cheia de pontos para memórias incríveis porque esse foi um ano muito especial para Shopping Jaraguá. Inauguramos mais de 25 operações, firmamos contratos com grandes marcas e entregamos uma nova dinâmica aos nossos clientes. Será bom lembrar disso em alguns anos”, finaliza Eckert.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

Chegada do Papai Noel

Dia 12 de novembro, às 18h. Estacionamento superior do shopping.

Apresentação temática “A Fantástica Fábrica de Noel” | 1h10 de duração

Passeio pelos corredores do shopping e interação com o público logo após apresentação.

Atendimento Papai Noel

De segunda à sexta-feira | das 16h às 22h

Sábado | das 13h às 22h

Domingo e feriados | das 13h às 20h

Dia 24/12 | das 12h às 17h

| IDNews® | Brasil | Beto Fortunato |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *