Polícia Federal

Pastor investigado pela Lava Jato pode virar cidadão honorário do DF

Pastor investigado pela Lava Jato pode virar cidadão honorário do DF
Proposta foi apresentada pela deputada distrital Sandra Faraj; Samuel Cássio Ferreira teria ligações com o deputado afastado Eduardo Cunha

9:07| 22/08/2016
Samuel Cássio Ferreira

O pastor Samuel Cássio Ferreira, investigado na Operação Lava Jato, pode ganhar títuto de cidadão honorário do Distrito Federal. A proposta foi apresentada na Câmara Legislativa do DF pela deputada distrital Sandra Faraj. Ferreira teria ligações com o deputado afastado Eduardo Cunha, segundo informações do Correio Braziliense.

A igreja do pastor, em Campinas (SP), chegou a ser pichada depois que o nome do religioso foi citado pela Procuradoria-Geral da República. Em texto que justifica a proposta, a deputada afirma que “o pastor Samuel, como presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus de São Paulo, tem investido na educação religiosa de jovens e adolescentes, pela distribuição de bíblias e material didático”.

“O objetivo de vida do pastor Samuel Ferreira é levar ao conhecimento de milhares de pessoas a mensagem redentora e libertadora de Jesus Cristo, o senhor”, alegoa O documento diz, ainda, “que o pastor é uma das mais respeitadas, competentes e influentes personalidades da capital”.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *