Araraquara

Polícia Civil investiga agressão em frente ao Teatro Municipal que culminou em morte 

Vereadora Filipa Brunelli (PT) requisitou à Prefeitura informações sobre ato criminoso e quais procedimentos estão sendo adotados pelo órgão


No final de outubro, a vereadora Filipa Brunelli (PT) protocolou requerimento, solicitando à Prefeitura informações sobre ato criminoso que aconteceu no sábado, 22 de outubro, em frente ao Teatro Municipal, no centro de Araraquara. De acordo com a parlamentar, um homem em situação de rua foi encontrado no local com ferimento grave na cabeça, morrendo quatro dias depois do crime.

No documento, Filipa questiona o Executivo sobre a apuração do crime mencionado, se o suspeito do crime já foi identificado, qual foi a motivação do crime, quais os procedimentos adotados para a apuração do ocorrido e se houve registro de imagens capturadas por câmeras de segurança do local e das proximidades.

Em resposta, o secretário municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, João Alberto Nogueira Júnior, informou que assuntos relacionados à motivação do crime e aos procedimentos adotados para a apuração do ocorrido são de competência exclusiva da Polícia Civil.

Quanto às perguntas relacionadas às imagens, o secretário afirmou que o crime não foi registrado pelas câmeras do local, mas que tanto as imagens em frente ao Teatro Municipal quanto das proximidades foram colocadas à disposição da Polícia Civil.

| IDNews®| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *