Polícia prende Cara Fina, suspeito de comandar o tráfico em Cariacica

Polícia prende Cara Fina, suspeito de comandar o tráfico em Cariacica
Ele e mais três pessoas foram detidas na tarde desta quarta-feira (14)

15MAR2018|  9:11 - Espírito Santo 

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de um dos líderes do tráfico em Cariacica, no Espírito Santo na tarde desta quarta-feira (14). Conhecido como ‘Cara Fina’, o homem de 29 anos comandava o tráfico nos bairros Graúna, Santa Rosa e Tabajara. Com ele, foram também encontrados 3,3kg de cocaína.

Além de ‘Cara Fina’, como publicou o ‘G1’, também foram presas mais três pessoas, entre eles um menor de idade de 17 anos. Todos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da cidade.

uatro pessoas foram detidas em uma operação da Polícia Civil em Cariacica nesta quarta-feira (14). Um dos presos é suspeito de comandar o tráfico nos bairros Graúna, Santa Rosa e Tabajara. Drogas e armas foram apreendidas. Todos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da cidade.

Ao todo, na apreensão que ocorreu em dois bairros do município, a polícia encontrou dois carregadores, munições, uma pistola 9mm, uma motocicleta, um saco de ácido bórico, uma balança de precisão, maconha, cocaína e, também, diversos materiais para embalo e preparo de entorpecentes.

O menor de idade ainda chegou a informar o local onde fica o laboratório de preparo de entorpecentes para comercialização. A Polícia seguiu então, para o o bairro de Santa Rosa. Por lá, foram encontrados cerca de 5 mil pinos de cocaína, uma porção de 500g de cocaína, uma pistola calibre ponto 40, dois carregadores, uma balança de precisão e materiais para embalo.

Ainda, no bairro Santa Rosa, em um curral, local também indicado pelo adolescente, foram apreendidos aproximadamente 10kg de cafeína e ácido bórico, matérias usados para o refino dos entorpecentes.

Todos os detidos e o material apreendido foram levados à Delegacia Regional de Cariacica.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *