SLIDER

Policiais Militares de Araraquara prendem suspeito e apreendem um menor infrator por tráfico de drogas

Policiais Militares de Araraquara prendem  suspeito e apreendem um menor infrator por tráfico de drogas
O fato ocorreu após averiguação de uma denúncia, informando que dois suspeitos estariam

29JAN2017| 16:37
ROGÉRIO DA SILVA JÚLIO
 1º Ten PM Chefe da Seção de Comunicação Social Interino

Na noite deste último sábado, 28 de janeiro de 2017, policiais militares de Araraquara, prenderam um criminoso e apreenderam um menor infrator por Tráfico de Drogas.

O fato ocorreu após averiguação de uma denúncia, informando que dois suspeitos estariam praticando comercialização de entorpecentes pelo bairro Jardim Hortências.

Os policiais deslocaram-se até o referido bairro, onde obtiveram sucesso em abordar os dois suspeitos, sendo um deles menor de idade, localizando nas vestes dos mesmos, a quantia de R$ 382,25 em dinheiro, 40 pedras de crack, onde ao realizarem buscas em uma construção próxima à abordagem, localizaram ainda 804 ependorfs de cocaína e 80 porções de crack, sendo ainda efetuada buscas pela residência da criminosa e por lá obtiveram êxito em localizar mais 04 munições Cal.38.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde após as devidas apreensões e registro da ocorrência, a criminosa foi liberada mediante pagamento de fiança no valor de R$ 950,00 e o menor foi encaminhado ao NAI de São Carlos.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *