Educação & Cultura

Psicologia da Uniara promove encontro interativo online nesta sexta, dia 1º de julho

Atividade tem início às 19h30, com transmissão pelo Google Meet


O curso de Psicologia da Universidade de Araraquara – Uniara promove um encontro interativo online nesta sexta-feira, dia 1º de julho, a partir das 19h30, com transmissão pelo Google Meet – https://bit.ly/3QWmIro. A atividade será ministrada pela coordenadora da graduação, Simoni de Cássia Haddad Penteado.

“A proposta é oportunizar, aos interessados em cursar Psicologia, conhecerem um pouco mais sobre a formação, o mercado de trabalho e as áreas de atuação. Muitos candidatos ao vestibular carregam dúvidas sobre a prática profissional, que poderão ser pensadas, discutidas e dirimidas a partir desse bate-papo”, explica a docente.

Ela detalha que a intenção é “quebrar a ideia de uma palestra e realmente partir da necessidade do candidato para auxiliá-lo nesse processo tão complexo e, ao mesmo tempo, decisivo de escolher uma profissão”.

Durante o encontro, Penteado poderá agendar com os convidados uma visita à Uniara “para que conheçam a infraestrutura e também nossa Clínica-escola, e possam se ambientar nos espaços onde trilharão sua formação e realizarão seus estágios clínicos”.

Informações sobre o curso de Psicologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *