Araraquara

Publicidade da Uniara promove minicurso online e gratuito sobre mercado de animação, para interessados na graduação

Atividade será realizada no dia 6 de dezembro, a partir das 19h, via Google Meet

A graduação de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara promove o minicurso “O Mercado de Animação na Publicidade”, online e gratuito, para os candidatos e interessados em fazer a graduação. A atividade será realizada no dia 6 de dezembro, a partir das 19h, via Google Meet. O público-alvo deve entrar em contato com a coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes, pelo WhatsApp (16) 99781-5268.

O minicurso será ministrado pelo professor Gleidson Gouvêa da Silva. “Que o mundo da animação é o querido das pessoas, não temos dúvida: vivemos conectados a cinema, séries, desenhos e claro, publicidade. Algo que nasceu para o entretenimento, ganhou os olhares dos criativos da área, e logo começou a ser inserido em várias campanhas e comerciais de sucesso”, inicia o docente.

Segundo ele, “pode ser uma mega produção ou apenas um ‘rasbiscozinho’ se mexendo na tela, e está ali a animação”. “Sobre ela, vamos falar como o mercado publicitário utiliza essa categoria, mostrar as principais técnicas e linguagens, comerciais de sucesso e também peças de social media, e ver que publicidade e animação têm sido um mercado de destaque que só tende a crescer, afinal, até uma legenda de vídeo se movimentando, já é um pedacinho da animação”, diz.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *