Araraquara

“Pude deixar o Palmeiras por muito mais dinheiro, mas não vim de férias”

Abel Ferreira assume que “dificilmente” vai sair do clube.

ESPORTES - Futebol - O Palmeiras e Abel Ferreira

Abel Ferreira voltou, na madrugada de sábado para domingo, a deixar bem claro que não tem qualquer intenção de abandonar o Palmeiras, embora os rumores de que ele estaria sendo sondado em outros clubes tenha ganhado força, entre eles o de treinador de Nice, da França e o de treinador da Seleção Brasileira.

Questionado quanto ao futuro próximo, na conferência de imprensa que ocorreu após o triunfo sobre o Corinthians, por 2-1, o técnico português afirmou: “Vocês sabem que eu gosto de estar aqui. A família está aqui, comigo, mas têm de falar com quem manda em casa”.

“Ainda tenho mais um ano e meio de contrato. O futebol é muito dinâmico. A Leila [Pereira, presidente do clube] pode mandar-me embora, posso ser vendido ou cumprir o contrato, que é a primeira intenção. Quem manda é lá em casa”, começou por afirmar.

“Já tinha oportunidade de deixar a equipa por muito mais dinheiro, mas disse-lhes que não vim para cá passar férias. Quero continuar a ganhar. Enquanto sentir esse desejo e vontade na atitude e no olhar deles, dificilmente vou sair do Palmeiras”, prosseguiu.

“Não são da minha família, mas gosto muito deles. A minha mulher até ficou com ciúmes quando disse que os amava. Quando cheguei a casa, quase me bateu”, completou, entre risos, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

| IDNews® |Beto Fortunato | Via NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *