TV - Famosos

‘Quis protegê-la’, diz Celulari ao relembrar cena de nudez com Sandra Annenberg em série

Sandra Annenberg relembrou sua carreira de atriz antes do sucesso como jornalista

O ator Edson Celulari recordou uma cena da minissérie “Chapadão do Bugre”, exibida em 1988 na Band, na qual contracenou com a talentosa jornalista Sandra Annenberg. Em entrevista, Celulari revelou que, na ocasião, seu desejo foi proteger a colega de cena, diante de um cenário que considerava constrangedor.

Escalado para “Fuzuê”, a próxima novela das 19h da Globo, o artista destacou sua postura sempre gentil com as colegas e aponta que a cena “foi um desafio”. “Eu quis protegê-la de alguma forma, porque é constrangedor esse tipo de cena. E ela não tinha experiência”, comentou o ator, em entrevista ao jornal Extra.

A declaração ganhou destaque após Sandra Annenberg participar do programa “Que História é Essa, Porchat?”, onde compartilhou sua perspectiva sobre a experiência de gravar sua primeira cena na série – e sem roupas. “Ninguém grava isso como primeira cena. Não deu nem pra entrar no personagem! Mas começamos por aí, pela cena mais difícil que tinha. Eu fui testada ao extremo porque foi um choque”, revelou a jornalista, entre risos.

Apesar de Edson Celulari não se recordar dos bastidores da cena em questão, ele ressaltou a qualidade do trabalho realizado e fez questão de elogiar a performance profissional da agora jornalista. “O resultado da série, que era muito forte, foi muito legal. Sandra e eu nunca mais nos reencontramos depois disso. Eu a acho uma profissional maravilhosa, a respeito muito”, afirmou ele.

|IDNews® | Folhapress | Beto Fortunato |Via NBR | Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *