Policia

Resultado da Operação Cidade Segura no final de semana

Resultado da Operação Cidade Segura no final de semana

Durante realização da Operação Cidade Segura, iniciada as 18:00 hs de 01Fev16, foram registradas três ocorrências e uma identificação de integrantes do PCC.

A primeira ocorrência teve início as 19:00hs, de posse de informações as equipes diligenciaram ao Condomínio Vitória às margens do Rio Jacaré Guaçu e obtiveram êxito em prender um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, apreendendo uma espingarda calibre 12, um cano sobressalente do mesmo calibre e um cartucho calibre 12.

O morador armazenava a referida arma para um indivíduo conhecido pela alcunha de LAGOA, integrante do PCC e morador na cidade de Matão. Emerson Aristides de Andrade foi autuado em flagrante delito, declarou em seu depoimento que a arma é de propriedade de Aloísio Melo dos Santos (LAGOA), foi colocado em liberdade após pagamento de fiança no valor de R$ 2.700,00.

Em seguida, as equipes foram até outro rancho no mesmo condomínio, que segundo denúncias é de propriedade do vulgo “LAGOA”, e lá abordaram  três indivíduos moradores na cidade de Araraquara, integrantes do PCC, suspeitos de roubos de carga e roubos em propriedades rurais.

Faziam churrasco e eram acompanhados de cinco prostitutas de Araraquara.
Estavam em posse de  um veículo Corolla e outro Fiat Estilo.
Consultados os antecedentes criminais, foram fotografados para inclusão em bancos de dados.
Foram identificados como FLÁVIO ROBERTO THEODORO (Merréis), REINALDO PEREIRA DA SILVA e ANTONIO CÉSAR DIAS (Toninho).

Em seguida as equipes deslocaram à Vila dos Bancários, onde tem intenso tráfico de drogas e iniciaram saturação.
Às 22:30 hs depararam com uma adolescente de 17 anos transportando uma bolsa e fizeram abordagem. No interior da bolsa foram localizadas 37 gramas de maconha e documentos pessoais de dois presidiários e da esposa de um deles.
Foi apurado que devido à saturação, a adolescente transferiria a droga de local a mando de M.C.L.N., esposa de E.F.O. e nora de P.C.O. atualmente presos por tráfico de drogas.
Registrado no DP ato infracional de tráfico de drogas, sendo também os três maiores de idade indiciados por tráfico de drogas e associação.

A adolescente foi liberada à sua genitora.  Durante saturação nos Bairros Jd Taquaral e Vila Simões, as equipes receberam denúncia que dois indivíduos vendiam drogas defronte à uma residência. Abordaram os dois indivíduos e localizaram 26 pedras de crack, 20 reais e dois celulares. L.S.J. (Di menor) e A.J.S.P.foram conduzidos ao DP e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação.

Recolhidos ao CDP de Taiúva.

Da redação

i_d_P&B

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *