Policia

Secretaria da Segurança Pública Polícia Militar do Estado de São Paulo

Secretaria da Segurança Pública Polícia Militar do Estado de São Paulo

13º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR – Seção de Comunicação Social – NOTA DE IMPRENSA Nº 014/050/21


Vimos pela presente informar que, em 13 de maio de 2021, por volta das 02h35min, durante patrulhamento da equipe Força Tática PM pelo bairro Jardim Iguatemi, um veículo de marca Gol, na cor branca, com placas de São Carlos, foi abordado e, durante a busca veicular foi encontrado uma porção de maconha no console do veículo. Ao ser indagado se havia mais drogas, o abordado informou que não e autorizou a equipe a vistoriar seu apartamento.

Ao realizar busca pelo apartamento, a equipe policial localizou 30,51 kg de maconha, 915 gramas de cocaína, 491 gramas de Haxixe, 1,505 kg de Crack, 1,250 kg de mistura para Cocaína, 12g de Ecstasy no total de 31 comprimidos, aproximadamente 20.000 micros tubos vazios, a quantia de R$ 17.449,00 em dinheiro, 02 carregadores de Cal .765, 06 munições Cal .32, 01 faca, 03 balanças de precisão e apetrechos para preparo e embalo das drogas.

O indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante e após o registro da ocorrência, determinou o recolhimento do mesmo ao cárcere, que permaneceu detido à disposição da justiça.

O dinheiro, as drogas e os objetos encontrados foram apreendidos.

A ocorrência está sendo apresentada no Plantão da Polícia Civil de Araraquara.

Lembrem-se, em caso de emergência ligue imediatamente ou assim que possível para a Polícia Militar por meio do telefone 190. Sua segurança é importante para nós.

| IDNews®|Brasil |Beto Fortunato - RICHARD BRAGA DE OLIVEIRA TONN - Cap PM COM SOC

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *