Araraquara

Moviecom Jaraguá tem estreias em sua programação a partir dessa quinta-feira.

Moviecom Jaraguá tem estreias em sua programação a partir dessa quinta-feira.

Medidas sanitárias são essenciais para o conforto dos clientes.


O Moviecom Jaraguá trará para a telona nesse final de semana filmes de diversos gêneros para agradar os mais diferentes tipos de cinéfilos. O destaque dessa semana a ficção científica, com um bom bocado de ação, “Mundo em caos”. O longa, e cartaz a partir dessa quinta-feira, traz um futuro pós-apocalíptico no qual todas as mulheres foram mortas e os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis.

Também entra na programação o anime “Demon Slaver’, baseado em uma série de manga de grande sucesso no mundo  – Shonen Kimetsu no Yaiba, assim como “Em guerra com o vovô” – filme com Robert de Niro no elenco. Nesse longa, um misto de drama e comédia, Peter (Oakes Fegley) e seu avô Ed (Robert De Niro) veem a boa relação entre eles estremecer quando o avô se muda para a casa da família. Veja a programação completa no site.

Todos os protocolos de higiene e segurança do cinema foram reforçados para a retomada das sessões. Entre eles a higienização do ambiente após o uso, distanciamento entre as poltronas, disponibilização de álcool em gel e sinalização de distância no piso. O uso obrigatório de máscaras é obrigatório e recomenda-se que o cliente compre o ingresso pela internet, evitando filas.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Aberto todos os dias. Veja os horários dos serviços essenciais e acompanhe as lojas participantes de delivery e drive thru no site do shopping.

Alimentação Lojas e quiosques
 

Diariamente das 10h às 21h

 

 

Segunda à sábado das 10h às 21h

Domingo e feriado das 14h às 20h

 

Moviecom Jaraguá – Cinema

Veja a programação completa e compre seu ingresso no site do cinema.

https://moviecom.com.br/cinema/araraquara-jaragua/

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *