Araraquara

Senac Araraquara promove eventos especiais ao público

Senac Araraquara promove eventos especiais ao público  
Dentre as atividades, destaca-se a palestra com a blogueira Magá Moura, de São Paulo, sobre as oportunidades de negócios que a moda oferece

7:35 |ARIELE PAIVA | 2018MAI12 | 

Entre os dias 15 e 25 de maio, exceto finais de semana, o Senac Araraquara terá alguns eventos especiais e abertos ao público. Para abrir a programação, a unidade promoverá o evento Por Dentro da Moda, que oferecerá principalmente a estudantes de moda e lojistas, a possibilidade de atualizarem e conhecerem mais sobre esse universo a partir da troca de experiências com profissionais renomados, como a blogueira Magá Moura, de São Paulo. Ela, inclusive, ministrará a palestra Moda, Redes Sociais e Negócios, no dia 16 de maio. A ideia com o bate-papo é mostrar como usar a moda a favor das pessoas e transformá-la em uma oportunidade de negócio. As atividades acontecem entre 15 e 18 de maio.

No período de 21 a 25 de maio, o Senac Araraquara também realizará sua 1ª. Mostra de Decoração, desenvolvida pelos alunos do curso Técnico em Design de Interiores, acompanhada de workshops com especialistas nas áreas de montagem de mesa posta, arrumação de cama, fotografia de ambientes internos e feng shui – ciência milenar chinesa que estuda os efeitos das energias do ambiente. “O objetivo é promover a área do design e dar aos visitantes a oportunidade de conhecer o Senac e o trabalho feito pelos estudantes”, destaca Tatiana Marchetti, docente da área de design.

Para mais informações sobre a programação, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/araraquara. No endereço on-line, também é possível se inscrever nas atividades.

Serviço:

Por Dentro da Moda

Data: 15 a 18 de maio de 2018

Horário: das 19h30 às 21h30

1ª. Mostra de Decoração

Data: 21 a 25 de maio de 2018

Horário: 10 às 22 horas

Local: Senac Araraquara

Endereço: Rua João Gurgel, 1.935 – Carmo – Araraquara/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/araraquara

Participação gratuita

 

Ariele Paiva
ASSESSORIA DE IMPRENSA

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *