SESC São Carlos recebe show Pestaneja, da cantora Luzia Dvorek

SESC São Carlos recebe show Pestaneja, da cantora Luzia Dvorek
Socióloga por formação, Luzia iniciou sua carreira artística em 2004, a convite de Dante Ozzetti.

8:26 |André Moretti |2018ABR18 

A cantora paulistana traz ao palco um show intimista com músicas do seu primeiro disco e canções que farão parte do seu novo álbum. Não faltarão músicas já conhecidas de seu público, como Pestaneja (Carlinhos Brown), Choro das Águas (Ivan Lins) e De Amor Eu Morrerei (Dominguinhos), além de novos compositores como Jam da Silva e Péri. Em formação acústica, Luzia será acompanhada por violão, acordeon e teclados. O show “Pestaneja” acontece na próxima sexta, dia 20, às 20, na Praça de Convivência do SESC São Carlos. A entrada é gratuita.

 

Socióloga por formação, Luzia iniciou sua carreira artística em 2004, a convite de Dante Ozzetti. Sua voz chamou a atenção de compositores e cantores, que a chamaram para participar de seus shows, entre eles Vicente Barreto e Rafael Altério. Em 2006, Luzia estreou seu primeiro trabalho solo: o show “Minha Sorte”. Em 2005 cantou no Festival Cultura de Música, da TV Cultura, sendo a canção por ela interpretada, Toada, de Mario Sève e Guile Wisnik, uma das finalistas mais votadas pelo público via internet.

 

Luzia já gravou dois CDs, e apresentou seus shows em diversas cidades do país e do exterior. Carlinhos Brown, Ivan Lins, André Mehmari e Marcelo Jeneci são alguns artistas que participaram de seu CD e dividiram o palco com a intérprete, divulgando a excelência do trabalho produzido por Alê Siqueira (Marisa Monte, Tribalistas). Atualmente, a artista viaja o país com o show “Pestaneja” e trabalha na pré-produção seu novo álbum.

 

 

SERVIÇO

O quê: Show Pestaneja, com Luzia Dvorek

Com quem: Luzia Dvorek (Voz), Paulo Daflin (Violão) e Pedro Cunha (Acordeon e Teclados)

Onde: SESC São Carlos – Convivência

Endereço: Avenida Comendador Alfredo Maffei, 700, Jardim Gibertoni

Quando: 20 de abril, às 20h

Para quem: Toda a família

Quanto: Grátis

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *