Araraquara

Shopping Jaraguá arrecada doações para Natal Solidário

Promoção “Natal dos Sonhos” está vigente e vai sortear um carro 0km; Papai Noel está recebendo crianças e suas cartinhas.

Levar alegria e transformar o Natal de alguém é possível. O Shopping Jaraguá lançou, nesta sexta-feira, dia 8, a campanha “Natal Solidário”, cujo objetivo é arrecadar brinquedos, roupas, calçados, produtos pets, alimentos não perecíveis, entre outros itens, e doá-los ao Fundo Social de Solidariedade. As doações podem ser feitas até o dia 17 de dezembro.

“Tivemos uma boa adesão na última campanha que fizemos, para o Dia das Crianças, e decidimos repetir a parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Muita gente precisa de doações, muita quer fazer doações, então optamos em ser um meio para isso”, diz Daniel Eckert, Coordenador de Marketing do Shopping Jaraguá.

Não há qualquer restrição ou exigência para participar da campanha e transformar o Natal de uma família. Qualquer pessoa pode doar itens novos ou usados – desde que em bom estado. O ponto de arrecadação fica no piso térreo, próximo à loja ViaLaser. As doações serão destinadas para famílias em situação de vulnerabilidade e entidades mapeadas pelo Fundo Social.

Decoração

A decoração de Natal é uma atração à parte e, esse ano, os clientes serão impactados pelo clima natalino em todo o shopping. Na parte externa, palmeiras, fachada e pergolados terão luzes natalinas, com destaque para a caixa d’água, cuja iluminação poderá ser vista de vários locais da cidade.

Já na parte interna os clientes encontrarão vários pontos com referência à época. No corredor da Di Gaspi, próximo ao Espaço Família, um urso gigante promete encantar quem passar por lá.  Com uma árvore de Natal que alcança o teto, um túnel remeterá a passagem do tempo e levará os clientes de 2023 para 2024 no corredor da Bem Querer Donuts.

O Papai Noel também já está a postos para receber as cartinhas de pedidos de Natal. O trono do Papai Noel está no piso térreo do Shopping Jaraguá, em frente à Carmen Sttefens, e o atendimento é diário – de segunda à sexta-feira, das 16h às 22h; sábado, das 13h às 22h e domingo e feriados, das 13h às 20h. Na véspera de Natal, das 12h às 17h.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

Campanha “Natal Solidário”

Arrecadação de roupas, calçados, brinquedos, alimentos não perecíveis, artigos pet | Itens novos ou em bom estado de conservação.

Até 17 de dezembro | Próximo à loja ViaLaser.

Doação para o Fundo Social de Solidariedade de Araraquara.

Horário de funcionamento do shopping.

| IDNews® | Brasil | Beto Fortunato |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *