Araraquara

Shopping Jaraguá celebra Dia das Mães com exposição, stand de serviços e música ao vivo

Shopping Jaraguá celebra Dia das Mães com exposição, stand de serviços e música ao vivo

Algumas atividades seguirão por todo o mês de maio; shopping funcionará das 12h às 20h para presentes de última hora.


O Shopping Jaraguá celebrará o Dia das Mães com música ao vivo e muita interação com o público neste domingo, 09, a partir das 14h. No Palco Jaraguá, a araraquarense Paula Crespo apresenta clássicos da MPB turbinados pela potência da sua voz enquanto a equipe HaHaHa Produções lembra a importância das datas junto aos presentes.

A programação especial, contudo, segue ao longo do mês com uma exposição fotográfica de Janaina Nogueira no piso superior, cujo tema central é a maternidade. Também segue até o final de maio a Exposição de Negócios MEA (Mulheres Empreendedoras de Araraquara), que concentra uma série de produtos e serviços para o público em geral. O grupo é formado, em grande parte, por mães que empreendem nos mais diversos segmentos – de artesanato à serviços de comunicação e coaching.

“Pensamos nossas ações de modo a fomentar a economia e cultura locais e ficamos muito felizes em saber que há pessoas receptivas a nossas ideias, como o MEA. Essa não é a primeira parceria que fizemos em nome dos nossos clientes e certamente não será a última”, diz Júlia Müller, responsável pelo departamento de marketing do Shopping Jaraguá.

Para Néia Castagini, presidente do MEA, destaca que a Exposição de Negócios é uma ótima oportunidade de fomentar o empreendedorismo feminino de Araraquara e Região, movimentando esse mercado que é amplo, potente e fundamental na composição da economia da cidade. Além disso, lembra a importância da parceria entre o MEA e o Shopping Jaraguá.

“Desde o início do grupo MEA, o Shopping Jaraguá tem sido uma empresa parceira em geração de educação corporativa e oportunidade de negócios para o empreendedorismo feminino. Esse evento não poderia acontecer em outro lugar. Além da excelente estrutura, há a possibilidade de ampla visibilidade junto ao seu público, que é imenso”, disse a presidente do MEA.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Aberto todos os dias das 12h às 20h. Veja os horários dos serviços essenciais e acompanhe as lojas participantes de delivery e drive thru no site do shopping.

Programação Dia das Mães

De 8 a 31 de maio, Exposição de Negócios MEA, no espaço onde abrigava a loja Casas Bahia.

De 8 a 31 de maio, Exposição Fotográfica Janaina Nogueira, ao lado do cinema.

Dia 9, Palco Jaraguá com Paula Crespo e Interação com o HaHaHa Produções, a partir das 14h. Praça de Alimentação.

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *