Araraquara

Shopping Jaraguá cresce e atrai novos investidores para a cidade

Entre as novidades está a Starbucks, marca conhecida em todo o mundo; administração assinou 28 contratos em 10 meses.

O Shopping Jaraguá será o endereço de uma das unidades na Starbucks no Brasil, famosa rede de cafeterias presente em diversos países do globo. Ainda sem previsão de inauguração, a loja irá agregar a um mix ainda mais completo de produtos e serviços.

A chegada da Starbucks está em linha com o plano de crescimento do Shopping Jaraguá que, desde outubro de 2022, fechou 28 contratos e apresentou 20 novas operações. Além da marca, outras como a Me Linda e Inova Academia devem iniciar as atividades em breve.

Para Ben Hur Miglioransa, Superintendente do Shopping Jaraguá, as novas operações são reflexo do empenho da equipe comercial do empreendimento, que intensificou a busca por oportunidades condizentes com o público do shopping. Em sua avalição, esse movimento de atração de investidores mostra a força da marca Shopping Jaraguá, beneficia a cidade com recursos e geração de emprego e renda, e brinda os clientes com um leque maior de produtos e serviços em um único lugar.

“Estamos em uma nova fase e muito felizes em apresentar números tão positivos em menos de um ano de trabalho. São novos investidores trazendo grandes marcas para a cidade e isso é bom, sempre, para todos. Nossos clientes terão agora, aqui, marcas que, até então, não tinham endereço na cidade”, diz.

 

Próximas inaugurações

 

Além da Starbucks, outras oito operações serão iniciadas em um futuro próximo. Entre elas a loja de calçados e bolsas Luiza Barcelos,  a Inova Academia, a loja de cosméticos Me.linda e a Loungerie.

 

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wi-fi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

 

Últimas inaugurações

2022 Hope 2023 Crocase Biscoitê SuperMax Park
Ultrafarma SerAudi Nutty Bavarian Acium
KFC Bem Querer Donuts MC Zoo MM All Curves
Zastras Echope Saint Acessórios Let’s Cookies
Além da Make Caedu TouTi Cosmetics No Age

 

| IDNews® | Brasil | Beto Fortunato |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *