Araraquara

Shopping Jaraguá sorteará geladeiras repletas de cervejas na promoção de Dia dos Pais

Período promocional começa hoje, 1 de agosto; veja regulamento completo no site do shopping.

Os papais cervejeiros já estão com os dedos cruzados. O Shopping Jaraguá sorteará duas geladeiras 37 litros repletas de cervejas Colorado na promoção “Meu Pai é Fera”, que começa hoje e terá números da sorte em dobro para compras realizadas entre segunda e quinta-feira. A campanha segue até o dia 13 de agosto, quando é celebrado o Dia dos Pais.

A cada R$ 250,00 em compras, o participante ganha um (01) número da sorte. Para recebê-lo e concorrer aos (02) sorteios das geladeiras 37 litros, o cliente deve cadastrar as notas ou cupons fiscais de compras realizadas durante o período promocional, nas lojas participantes, no app do Shopping Jaraguá. A promoção começa nessa terça-feira e é válida até o dia 13 de agosto, às 20h. Os sorteios serão no dia 17 de agosto e os nomes dos contemplados serão publicados nas redes sociais do shopping.

“Toda data comemorativa gera expectativas e as vendas aumentam. Com o Dia dos Pais não é diferente. Os lojistas estão preparados para absorver essa demanda e estamos contentes em promover uma campanha tão bacana”, diz Daniel Eckert, coordenador de marketing do Shopping Jaraguá.
O regulamento completo da campanha, bem como as lojas participantes da promoção estão no site do shopping. O app Shopping Jaraguá está disponível para download em sua loja de aplicativos.

Serviço
Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.
Fone (16) 3335-7286
www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Promoção “Meu Pai é Fera”
De 1 a 13 de agosto.
Duas geladeiras cheias de cervejas Colorado.
Cada R$ 250 em compras cadastradas vale um (01) número da sorte | Ganhe números da sorte em dobro em compras realizadas de segunda a quinta-feira |Cadastro via app até às 20h do dia 13.
Sorteio no dia 17 de agosto pela Loteria Federal | O nome do contemplado será divulgado no site e nas redes sociais do shopping.
Regulamento da promoção disponível no site do Shopping Jaraguá.

| IDNews® | Brasil | Beto Fortunato |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *