Araraquara

Shopping Jaraguá terá apresentações natalinas a partir de sábado, dia 19

Shopping Jaraguá terá apresentações natalinas a partir de sábado, dia 19

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Horário estendido segue até o dia 23; ainda haverá oficinas para as crianças neste fim de semana.

IDN – ARARAQUARA

O Palco Jaraguá entrou de vez no clima de Natal e terá uma programação especial nesses dias que antecedem uma das datas mais esperadas do ano.  Serão apresentações presenciais e virtuais, em respeito ao momento diferenciado que estamos vivendo, que prometem encantar ao público. A live “A Pequena Sereia”, com 4i artes, é quem abre a programação neste sábado, 19, a partir das 19h30, pelo Facebook do Shopping Jaraguá.

Também voltada para o público infantil e com a equipe 4i artes, a live “Encontro de Histórias”, no domingo, a partir das 10h, aguçará os pequenos a vir ao Shopping Jaraguá para entregar a cartinha para o Papai Noel. A partir das 13h, o bom velhinho terá a visita de muitos personagens infantis, que poderão ser vistos por todos pelo telão de led instalado na Praça de Eventos.

Já nos dias 21 e 22, a programação é presencial. No Palco Jaraguá, a Banda IMF trará Cantatas de Natal, aumentando ainda mais a expectativa para o Natal a partir das 20h de segunda-feira. No dia seguinte, terça-feira, é a vez da Gpeto Eventos apresentar o seu Instrumental Natalino, também a partir das 20h. Encerrando a programação, no dia 23, a live Especial de Natal com 4i artes, a partir das 19h30, na página do Shopping Jaraguá no Facebook.

“Não poderíamos deixar de brindar os clientes que estiverem aqui conosco com as apresentações presenciais. Elas sempre são muito emocionantes. Por outro lado, aqueles que preferem efetuar suas compras por outros canais também terão a chance de apreciar as apresentações natalinas”, explica Julia Müller, departamento de marketing do shopping.

Horário especial

Até o próximo dia 23, o Shopping Jaraguá funciona em horário estendido para atender melhor seus clientes, encerrando suas atividades às 23h. No dia 24 – véspera de Natal – as lojas, quiosques e praça de alimentação fecham às 18h. No dia 25 de dezembro, o shopping estará fechado, voltando às atividades no dia 26, a partir das 11h (praça de alimentação) e das 14h (lojas e quiosques).

Oficinas

As crianças que forem ao Shopping Jaraguá este fim de semana ainda terá tempo de participar das oficinas para a confecção de cartinhas para o Papai Noel e objetos de decoração com material reciclável, no sábado, das 16h às 19h, e no domingo, das 14h às 17h, em frente as Lojas Americanas. As oficinas são gratuitas.

Com 19 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natura

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Oficinas Kids

Nos finais de semana, em frente as Lojas Americanas. Grátis.

Dias 19 e 20 de dezembro.

Sábado, das 16h às 19h | Domingo, das 14h às 17h.

Papai Noel

De segunda à sexta, a partir das 16h. Aos sábados e domingos, a partir das 13h.

Horário Especial de Natal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *