Educação & Cultura

Shopping Jaraguá terá mágico Felipe Label neste domingo 23

No mesmo dia, Moviecom Jaraguá terá sessão inclusiva voltada para crianças com hipersensibilidade sensorial.


As férias escolares chegaram ao fim e para fechar o período com chave de ouro o mágico Felipe Label traz um show para lá de especial na tarde deste domingo, no Palco Jaraguá. Será uma experiência única, em um mundo fascinante, onde a realidade e a imaginação se misturam. O Show de Mágica começará às 16h, na praça de alimentação. Evento gratuito e aberto ao público de todas as idades.

 

Para essa apresentação, Label preparou um espetáculo completo e bem lúdico, que vai cativar adultos e crianças do começo ao fim. O mágico incorporou números novos ao seu repertório e o público poderá esperar por gratas surpresas. “Será uma experiência de múltiplas sensações e emoções, uma tarde literalmente mágica. Estou bem ansioso. Adoro espetáculos aberto ao público”, diz Label, sem detalhar o que preparou para a tarde.

 

Essa não é a primeira vez que o mágico Felipe Label se apresenta no Shopping Jaraguá e, em todas as ocasiões anteriores, o show surpreendeu crianças e adultos, levando-os a uma jornada emocionante por um universo de ilusões. Para o show desse domingo, a expectativa é muito positiva.

 

“Felipe é um mágico com carisma, consegue prender a atenção do público de forma surpreendente e todas as vezes que se apresentou aqui proporcionou um espetáculo muito bacana, divertido e misterioso. A nossa expectativa para esse show é a mesma. Estamos muito felizes em proporcionar um show dessa qualidade, gratuito, aos nossos clientes”, diz Daniel Eckert, Coordenador de Marketing do Shopping Jaraguá.

 

Cinema inclusivo

 

Também nesse domingo, só que mais cedo, às 11h, o Moviecom Jaraguá promove a primeira sessão inclusiva para crianças com hipersensibilidade sensorial. O filme escolhido foi “Elementos”, dos estúdios Pixar/ Disney. Criança e acompanhante pagam meia.

 

As sessões de cinema inclusivas são adaptadas às pessoas com o transtorno do espectro autista, síndrome de Down e outras que acarretem hipersensibilidade sensorial. O Cinema Inclusivo é fruto de um projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal.

 

Para as sessões, as luzes do ambiente devem estar levemente acessas, o volume do som mais baixo, a sala deve operar com a metade da capacidade, a exibição de trailers e publicidades comerciais é vedada e a circulação de pessoas, bem como o acesso à entrada e saída, deve ser preservada.

 

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

 

Show de Mágica – Felipe Label

Domingo | 23 de julho | 16h

Palco Jaraguá | Praça de alimentação.

Evento gratuito.

 

Cinema Inclusivo

Domingo | 23 de julho | 11h.

Moviecom Jaraguá | Piso superior do Shopping Jaraguá.

Filme “Elementos” | Criança e acompanhante pagam meia.

Ingressos à venda na bilheteria ou no site do cinema. Consulte a programação no app do Shopping Jaraguá.

 

| IDNews® | Brasil | Beto Fortunato |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *