Brasil

Temer, Dilma e Lula podem se encontrar na abertura das Olimpíadas

Temer, Dilma e Lula podem se encontrar na abertura das Olimpíadas, Lula e Dilma Rousseff devem ser convidados para a cerimônia de abertura das Olimpíadas; Se forem, onde devem se sentar;  Ao lado de Michel Temer?
9:28| 22/05/2016
Olimpíadas

Na cúpula da Rio-2016, há um abacaxi de boas proporções para ser descascado. E ainda não se chegou a qualquer conclusão sobre o que fazer.

O problema pode ser resumido com as três perguntas que se seguem: Lula e Dilma Rousseff devem ser convidados para a cerimônia de abertura das Olimpíadas? Se forem, onde devem se sentar? Ao lado de Michel Temer?

Ninguém tem dúvida da importância de Lula para que o Rio de Janeiro fosse escolhido como cidade-sede. E Dilma pode ter sido uma má gestora enquanto presidente, mas nunca negou apoio financeiro e logístico ao evento. De acordo com a coluna de Lauro Jardim do jornal O Globo, a saída protocolar seria convidá-los.

Mas essa decisão não foi tomada ainda. Avalia-se também chamar todos os ex-presidentes da República para diminuir a tensão. Segundo o jornalista Lauro Jardim, talvez o ideal, se a dupla Lula e Dilma for ao Maracanã no dia 5 de agosto, será colocá-la bem distante de Temer.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *