Araraquara

Toda minha gratidão pelo carinho do povo de Araraquara

Toda minha gratidão pelo carinho do povo de Araraquara
Carreata pelas ruas de Araraquara fecha campanha de Edinho, que foi marcada pelas propostas para Araraquara voltar a funcionar e pelo respeito aos demais candidatos e à população

16.09| 01out2016
Edinho Silva

O candidato a prefeito Edinho Silva, da coligação “O Melhor para Araraquara” (PT, PP, PR e PCdoB) participou neste sábado (01) de uma grande carreata pelas ruas de Araraquara, atividade que fechou sua campanha, marcada pela apresentação de propostas para Araraquara voltar a funcionar e pelo carinho dos moradores de todos os bairros da cidade. “Toda minha gratidão à população de Araraquara pelas muitas manifestações de carinho, pela confiança e palavras de incentivo durante toda a campanha”, declarou.

Edinho ressaltou a forma como sua campanha foi conduzida durante todo o processo, com debates sobre o seu Programa de Governo colaborativo, construído em mais de 60 reuniões em bairros e plenárias temáticas para juventude, idosos, mulheres e demais segmentos da sociedade. “Fizemos uma campanha de paz, com propostas, ética e respeito a todos. Assim será também o nosso governo: democrático e voltado à construção de uma cidade mais justa e humana e que traga de volta a dignidade do povo de Araraquara”, acrescentou.

Mobilização

A carreata de Edinho teve a participação do seu candidato a vice, Damiano Neto, da deputada estadual Márcia Lia e de candidatos a vereador da coligação, além da população que aderiu no meio do caminho e encorpou a atividade com dezenas de carros e motocicletas. “É uma carreata para mostrar a força de quem escolheu o caminho do bem. Ela fecha uma campanha limpa, honesta e transparente, com respeito aos eleitores de Araraquara e aos nossos adversários ”, disse.

Edinho pediu que a população continue mobilizada até a eleição, em conversas com vizinhos, amigos e familiares, para divulgar seu Programa de Governo para Araraquara. “A boca de urna é proibida, mas as pessoas podem conversar à vontade sobre as nossas propostas”, finalizou o candidato.

idnews-usa_portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *