TV - Famosos

Três artistas são encontrados mortos em overdose de fentanil nos EUA

As vítimas foram identificadas como José Luis Vasquez, de 44 anos, cantor e compositor do projeto Soft Moon; John Juan Mendez, de 46 anos, DJ conhecido como Silent Servant; e Simone Ling, de 43 anos, consultora de moda e produtora de conteúdo

Na última quarta-feira (18), três artistas foram encontrados mortos em um apartamento em Los Angeles, nos EUA. A suspeita é que os três tenham sido vítimas de uma overdose de fentanil, um analgésico opioide sintético potente.

As vítimas foram identificadas como José Luis Vasquez, de 44 anos, cantor e compositor do projeto Soft Moon; John Juan Mendez, de 46 anos, DJ conhecido como Silent Servant; e Simone Ling, de 43 anos, consultora de moda e produtora de conteúdo.

Vasquez havia ido à casa de Mendez e Ling, que eram casados, e passou um longo tempo sem responder as mensagens da esposa, Marion, ao telefone. A mulher de Vasquez, então, acionou a polícia.

Quando os policiais chegaram ao apartamento, encontraram os três corpos sem vida. No local, foram encontrados objetos ligados ao consumo de drogas.

Vasquez era um músico de destaque na cena do rock, nos EUA. Ele mantinha um projeto solo batizado de Soft Moon e vinha se destacando em parcerias com bandas como Depeche Mode, Interpol e Mogwai.

Mendez era um famoso DJ da cena techno de Los Angeles. Ele era natural da Guatemala e morava nos EUA desde os 2 anos.

Ling atuava como consultora de moda e produtora de conteúdo. Ela era especializada na criação de roupas de vanguarda que desafiavam as normas de beleza e expressão de gênero.

As mortes dos três artistas causou comoção na comunidade musical. A polícia ainda investiga as circunstâncias das mortes.

FENTANIL

O fentanil é um opioide sintético potente, cerca de 100 vezes mais forte que a morfina. É usado como analgésico em procedimentos médicos, mas também é usado ilegalmente como droga recreativa. O fentanil é altamente viciante e pode causar overdose e morte, mesmo em pequenas doses.

| IDNews® |Beto Fortunato |  NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *